Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nome verdadeiro de Miley!!!


Para quem não sabe o verdadeiro nome da Miley é Destiny Hope Cyrus,porém para entender melhor leia o pequeno texto abaixo com atenção:

o verdadeiro e na verdade antigo nome de Miley Cyrus é: Destiny Hope Cyrus! Se resgatarmos suas origens saberemos que Destiny significa: Destino e Hope: manter esperança, integrando-se a tradução de Destino Aguardado... Cyrus. Segundo ela, o cômico nome foi escolhido pois seu pai acreditava que ela poderia brilhar como uma futura estrela do Rock (sendo que esta era também a carreira que ele levava), olhando apenas em seus grandes olhos cor-de-mel. Referindo-se ao atual nome da atriz, cantora, dançarina e recentemente compositora, Miley Cyrus teve seu nome removido a partir do apelido dado pelo já sitado Billy Ray Cyrus que por vê-la sempre sorridente a chamava de Smile, isto é, Sorriso, que mais em breve passou a chamá-la por Miley; abulindo a letra inicial: o S, e acrescentando o Y ao final. Além do mais, este é um nome bem mais artístico que o anterior e sobretudo fácil de mastigar, não é?

Encontrem mais detalhes na autobiografia ou no site link da winkipédia a seguir que cai direto na pg da Miley:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Miley_Cyrus

2 comentários:

  1. adoro o desenho hannah montana mais acho que ela deveria contar para todos que ela a meley que é a cantora hannah montana

    ResponderExcluir
  2. cara ela mesmo que canta miley cyrus party in the u s a veja esse video clipe e demais

    ResponderExcluir