Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Miley Cyrus se irrita ao ser chamada de gorda


Atriz manifestou indignação em seu Twitter

Miley Cyrus se irritou com os recentes comentários afimando que está mais cheinha, segundo informou o site “Female First”. Depois de ser criticada pelos quilos a mais, a atriz, de 16 anos, postou em seu Twitter que se considera uma “garota normal”.

“Falem o que vocês quiserem. Eu tenho o meu corpo. Sou uma garota normal. Tem pontos no meu corpo que eu mudaria, mas parem de me chamar de gorda”, escreveu.

Miley aproveitou o Twitter para manifestar sua indignação: “As pessoas deviam parar de perder tempo lendo sites de fofocas e ler a Bíblia ou se importar com coisas mais importantes que acontecem pelo mundo”.

Um comentário:

  1. these people are jealous of miley girl's fat to where it looks like a model, and her perfect body too perfect.
    ass:amanda cyrus

    ResponderExcluir