Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Matéria da ''Super'' Miley Cyrus na atrevida(parte 4)


Fama

A vida que você leva é o sonho de muitas meninas. Existe alguma coisa ruim, nesse sonho?
Mais uma vez, digo que é preciso tomar cuidado. Porque é assustador, especialmente quando você é adolescente. Mas acho que o melhor a fazer é seguir o seu sonho, não importa o que os outros digam. Não deixe pensamentos negativos entrarem na sua cabeça.

Como a fama mudou sua vida?
Acho que tive que crescer muito rápido e amadureci minhas ideias mais rápido ainda. Não diria que a fama me mudou, pois, acima de tudo, isso é um trabalho, e minha vida está em primeiro lugar.

Se tiver que escolher entre cantar ou atuar, por qual das opções você deve decidir?
Não acho que esse dia vai chegar. Cinema é uma prioridade para mim, pois é algo pelo qual sou apaixonada. Adoro música, mas estilos de sucesso mudam. No cinema, comédia sempre vai ser comédia, e assim por diante. Trabalho muito duro para continuar no mundo da música, mas acho muito importante ser respeitada como atriz.

Onde você se vê, daqui a 10 anos?
Espero ainda estar trabalhando - porque adoro isso - , e também fazer filmes. É o que amo. Eu também gosto de ficar sossegada. Hoje em dia, minha vida é uma loucura, então, vou adorar ficar mais de boa, e ser capaz de levar minha vida normal. Também quero poder ficar mais tempo com a minha família.

O desenho South Park "matou" Britney Spears, recentemente, e chegou a comentar que você é a "próxima Britney". Acha que esse tipo de comparação é válida?
Não sei. Passo meus dias trabalhando sério e pensando no futuro, para não ver tudo aquilo acontecendo comigo. Ela tem uma grande carreira e acredito que a imprensa tenta tirar isso de foco e ficar falando apenas de um erro ou de algum aspecto negativo da vida dela. O fato de que ela vendeu mais discos que qualquer outra cantora e fez um filme maravilhoso não deveria ser menos importante que seus problemas pessoais. Não deveria ser o trabalho de ninguém ficar se preocupando apenas com o que dá errado na vida ou no trabalho. Quem me dera ter uma carreira como a dela, que excursiona desde os 17, e vende discos mesmo depois de passar por tanta coisa negativa...

Falando em excursionar, como andam os planos para a turnê 2009? Ainda pretende visitar o Brasil?
Sim, pode apostar. Estou muito empolgada com a possibilidade de rodar o mundo. Quero visitar o maior número possível de países. Devemos começar os shows no fim desse ano. Outubro, provavelmente.

Qual a importância do seu pai (Billy Ray Cyrus) na sua vida?
Ninguém me influenciou tanto quanto ele. Meu pai foi a pessoa que mais tentou, que mais me deu espaço para que eu fizesse o que amo, e sempre me protegeu. Meu amor por ele é maior que qualquer outra coisa nesse mundo. Ele é o melhor pai do mundo e é engraçado quando as pessoas querem que eu conte algum mico que ele me fez pagar, ou algum segredo. Não rola esse tipo de coisa. Meu pai me ama incondicionalmente e é isso que faz dele o melhor parceiro profissional, pois sei que sempre posso contar com ele.

Agora há pouco, seu pai brincou, dizendo que "o showbizz é o mesmo que perseguir um coelho, não caçá-lo". A empolgação da perseguição é tão boa assim?
Isso é a cara do meu pai. Ele está certo. É tudo meio maluco e agitado, ninguém sabe o que vai acontecer. Por exemplo, acabei de começar minha carreira como atriz e não tenho a menor noção do que vai acontecer, se vai dar certou ou não. O importante é sempre amar o que faz e ter cuidado.

Que lição seu pai sempre procura passar pra você?
Ele faz várias citações de gente famosa, mas gosta da de Thomas Edison, que diz: "o maior ingrediente do sucesso é o fracasso."

Como seus irmãos se adaptam à fama?
Muito bem, por sinal. Eles têm seu próprio jeito de viver. Meu irmão mais velho tem uma banda, que é superpopular na Austrália e Alemanha e ele está adorando tudo isso. Minha irmã tem 22 anos e ainda está lutando para descobrir o que quer fazer da vida. Já meu irmão mais novo é um artista incrível, especialmente na pintura, e minha irmãzinha é muito talentosa. Parece que sempre é mais difícil, para a mais velha e a mais nova, que, por causa da idade, ainda tenta seguir os passos de todo mundo. Como todo mundo gosta de música (minha irmã mais velha toca guitarra e canta, também), ela acaba tentando entrar na brincadeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário