Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Matéria da ''Super'' Miley Cyrus na atrevida(parte 6)


Miley X Miley

Como seria um dia perfeito para você?
Um dia em que eu pudesse dormir muito (risos). Sou uma coruja, fico acordada a noite toda e, quando me dou conta, são seis da manhã e só consigo dormir umas duas horas. Adoraria ter um dia inteiro só para dormir, relaxar, curtir a piscina com a minha mãe.

E a noite perfeita?
Gosto de cavalgar, ler um pouco e assistir filmes.

Você costuma sair para festas ou baladas?
Não, ainda não tenho idade para isso. Mesmo que tivesse, boates são muito lotadas e sou um pouco claustrofóbica, então, tô fora.

Você é romântica?
Sou tão romântica quanto uma moleca pode ser, acho. Não sou muito "menininha" e, como sou uma compositora, palavras podem me conquistar.

Qual o melhor lugar para compor?
Em casa. Adoro ficar sentada perto da piscina, e temos uma cachoeira em nosso quintal que é muito linda! E preciso ficar sozinha, gosto de curtir esses momentos.

Você acha que a sua geração pode salvar o mundo, pra valer?
Acredito que exista muita coisa a ser feita, muitos erros para serem reparados. Mas temos uma grande vantagem, pois temos muita tecnologia. Isso nos permite entender melhor o mundo, saber onde estão os problemas, nos comunicar para tentar resolvê-los. Há muitas maneiras de fazer parte dessa "salvação", mas ninguém vai conseguir fazer isso sozinho. Muito menos só a minha geração. Tem que haver uma mobilização geral.

''Adoro compor sentada perto da piscina.Temos uma cachoeira em nosso quintal que é muito linda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário