Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Miley: 'Não faço mais filmes da 'Hannah Montana''




A atriz e cantora Miley Cyrus planeia voltar em breve para a tela do cinema. Mas não como Hannah Montana, personagem que a lançou à fama.

É o que garante Miley, cujo filme "Hannah Montana - O filme", no qual apresenta os segredos da sua vida dupla como estrela do mundo pop, estreia dia 10 de Abril nos EUA.

- Tivemos muita sorte em ter material suficiente para fazer um filme - disse Miley numa entrevista colectiva na Segunda-feira.

O filme revela a identidade de Hannah Montana de um modo que Miley considera "genial" e que reduz a possibilidade de uma continuação, mas que não ofusca o futuro da popular série de TV da Disney.

- Não sei se faria outro filme da Hannah Montana, mas gostaria de gravar outra temporada da série - disse Miley, que já assinou para a terceira temporada e tem interesse na quarta.

Ela também tem previsto dar um salto para Hollywood, onde passaria o verão a trabalhar num filme escrito pelo autor de "Noites de tormenta" e "Diários de uma paixão", Nicholas Sparks. mas esta não seria uma adaptação de um romance. Nem Sparks nem a actriz revelaram mais detalhes do que o título, "The last song" ("A última canção", em tradução literal). Mas Miley revelou que o papel colocaria à prova as suas capacidades de interpretação.

- Sempre tive sorte de interpretar personagens com os quais me identificava, e com esse não me identifico em nada. Estou feliz por interpretar alguem que não se parece comigo - adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário