Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Matéria da "Super" Miley Cyrus na Atrevida(parte 1)


Claro que a postagem não está perfeita, não dá para ler osquadros onde o Jason Earles e a Emily Osment falam, mas fora isso, dá para ler tudo, se quiser ler no site da Atrevida, acesse o link que está no fim da postagem.


Miley Cyrus não é uma adolescente comum. E a razão disso não é simplesmente o fato de ela ser famosa no mundo inteiro, ter uma rotina de gente grande, ganhar milhões de dólares por ano ou ser a ex-namorada de Nick Jonas. O principal motivo que a torna uma garota definitivamente "anormal" é a sua personalidade. Destiny Hope Cyrus - que, agora, tem na identidade o apelido "Miley" - é extremamente madura para os seus 16 anos. À primeira vista, ela pode parecer uma menina no melhor estilo moleca. Mas as aparências enganam, e ela está muito longe de ser igual a Miley Stewart (sua personagem na série da Disney Hannah Montana). Miley, a Cyrus, tem uma imensa responsabilidade nas costas, mede cada frase que pretende falar e, quando fala, parece uma executiva de negócios - com a maior experiência! "Não importa o tipo de trabalho ou a vida que você leve, sempre existe algo que vai lhe deixar estressada e um pouco infeliz." Já viu uma garota de 16 anos falar assim? Pois é... Essa é Miley Cyrus. E foi nesse clima, usando calça jeans e com o cabelo esvoaçante, que ela deu uma entrevista coletiva em Los Angeles, para o lançamento de seu primeiro longa-metragem, Hannah Montana - O Filme. A Atrê estava lá e você lê, agora, tudo o que a "diva teen" falou para os jornalistas.


Primeiro Filme

O longa-metragem ensaia uma despedida da série?
Não acho que seja uma despedida de Hannah Montana, pois fizemos uma coisa muito inteligente, ao não transformar a ideia em algo permanente, ainda. O filme permitiu mostrarmos a realidade da série, por conta da vida dupla que nem sempre funciona, mas, dessa forma, podemos continuar com o conceito na TV. Estamos trabalhando na terceira temporada, e nada muda drasticamente por causa do filme. Cada um tem sua realidade.
Por que você tinha dúvidas sobre a produção de um filme inspirado na série?
Bom, fiquei preocupada sobre como faríamos o filme, pois não é realidade. Não é algo que funcionaria perfeitamente para manter o interesse dos fãs mais novos. Como fazer para ter uma boa história e não prejudicar a série? E, como evitar que o filme esgotasse as ideias para o programa? Estamos com tudo pronto para a terceira temporada, e já negociamos a quarta - que torço muito para que aconteça. Precisávamos encontrar uma forma criativa de dar um tom de realidade ao filme, mas sem deixar de ser engraçado e romântico. Acho que fizemos um bom trabalho nesse aspecto, mas, logo de cara, assusta um pouco, pois é meu primeiro filme longa-metragem. Tem uma primeira vez para tudo, e eu sou a atriz principal. Gosto de transformar o que faço pela primeira vez em algo especial, o mais próximo possível da perfeição. Acho difícil pensar nisso tudo quando se tem uma história definida pela série, pois não é como num filme normal, em que podemos cortar um personagem se ninguém gostar ou se não funcionar na história. As origens de Hannah estão bem definidas, o lugar de onde ela veio, quem ela é. Então, isso também não poderia ser modificado. Acabamos misturando muita coisa da série com ideias novas. Com isso, ganhei mais confiança, e tudo deu certo.
Você contribuiu com o roteiro?
Dei algumas sugestões, como a "caixa da Hannah" (uma frasqueira de maquiagem e acessórios que a personagem carrega no filme). Perguntaram que tipo de coisa eu gostaria de ver lá dentro, então pensei em um montão de coisa legal, pois não é uma caixa de maquiagem comum, por ser da Hannah. Precisa ter coisas empolgantes como ela, não bastaria exagerar nos chapéus de caubói e botas. Exagero não funciona quando se quer ser original, e o que não falta a ela é originalidade, misturada a bom humor. A experiência da série me ajudou a ter certeza de como separar o estilo da Hannah com o de uma garota típica do Tennessee (estado americano onde a personagem "nasceu").
Hannah adora Nashville (capital do Tennessee). E você?
Adoro Nashville! É um daqueles lugares que te fazem aproveitar a tranquilidade, e essa é uma das melhores coisas para mim: curtir paz e quietude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário