Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Miley Cyrus afirma que não quer ser mãe muito cedo



Miley Cyrus não está interessada em aumentar o número de habitantes na sua casa, informa o site “Pop Crunch”. Apesar do crescimento de gravidez entre adolescentes nos EUA, a estrela do Disney Channel não esta interessada em crianças.

“Eu não quero ter filhos e perder a minha aparência jovem. Não quero explodir até o tamanho de uma casa. Definitivamente não agora. Tenho apenas 16 anos”, diz a actriz e cantora.

Miley namora, actualmente, o modelo Justin Gaston, que é quatro anos mais velho que ela. Apesar do relacionamento jovem, a actriz não quer seguir os passos da mãe: “a minha mãe casou-se quando era muito jovem e isso foi óptimo para ela, mas para mim eu não acho que seja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário