Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mais uma foto polêmica de Miley Cyrus cai na rede

As confusões envolvendo o nome de Miley Cyrus não param de acontecer. A polêmica mais recente é da divulgação de uma nova foto da garota, dessa vez lambendo o rosto de uma amiga. Não se sabe ao certo quando a foto foi tirada, mas muito provavelmente faz parte da mesma leva das outras fotos em que Miley aparece de sutiã, calcinha e em situações sensuais com outros amigos. Tudo leva a crer que depois de tantos arrependimentos e pedidos de desculpas aos fãs, a intérprete de Hannah Montana não iria protagonizar novamente fotos com teor sexual.

Outro motivo de arrependimento recente foi o ensaio que a jovem protagonizou para a revista “Vanity Fair”, em que ela aparece apenas com um lençol cobrindo seus seios. Depois de conferir o resultado das fotos, Cyrus disse ter se sentido envergonhada.

Em entrevista à revista “Billboard”, Miley fala do episódio das fotos com naturalidade e maturidade: “Eu fiquei envergonhada, mas nem todas as coisas que faço em minha carreira são perfeitas e, às vezes, minhas decisões são erradas. Isto faz com que as pessoas se sintam relacionadas a mim”. E ainda completou: “Não acho que as pessoas vão me olhar de uma forma diferente, porque elas vão pensar ‘Eu também vou fazer algo estúpido, também vou cometer erros e está tudo bem’ e eu vou seguir em frente”.


Veja a foto no link a seguir:

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Galeria/0,,GF59931-7174,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário