Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estilo Miley Cyrus

Estrela teen da série Hannah Montana canta, atua e dita tendências de moda para uma legião de fãs adolescentes.

Famosa por interpretar a personagem Hannah Montana no seriado exibido no Disney Channel, Miley Cyrus é ídolo teen e modelo de inspiração para uma garotada que acompanha o seu trabalho, mas principalmente que adora acompanhar a vida pessoal de suas celebridades preferidas, buscando cada vez mais obter um visual parecido com o das estrelas mirins.

Para o dia a dia Miley Cyrus investe em produções básicas. Foto:Divulgação

Para o dia a dia Miley Cyrus investe em produções básicas.

Além de protagonizar o seriado do canal adolescente, Miley já estreou seu próprio filme e arrasa nos palcos dos grandes shows que apresenta para divulgação de seus cds. Como se já não bastasse o talento que tem, a adolescente que completou recentemente 16 anos, brilha fora dos holofotes, sempre atraindo a atenção de paparazzis e curiosos que ajudam na exposição do comportamento e estilo da cantora.

E por falar de estilo, Miley Cyrus não só tem um visual próprio marcante e super apropriado para sua idade, mas também agora está exercendo a função de estilista. Isso mesmo; modelos criados pela jovem musa poderão ser encontrados com exclusividade em lojas da rede Wal-Mart a partir de agosto nos Estados Unidos, o que facilitará a vida da sua legião de fãs que, com certeza, adotarão os looks Miley como seus preferidos.

A coleção desenhada com a ajuda da atriz inclui roupas e sapatos e fazem parte de uma linha desenvolvida em parceria com a marca BCBG Max Azvia. O melhor de tudo isso não é só encontrar peças que deixem as adolescentes e crianças parecidas com a celebridade, mas os preços acessíveis que essa linha terá; as peças custarão em torno de apenas 15 a 20 dólares (30 a 40 reais).

Myley Cyrus e Max Azvia fecham parceria para criação de linha de roupas teen.. Foto:Divulgação

Myley Cyrus e Max Azvia fecham parceria para criação de linha de roupas teen..


O que as fãs da moça devem estar se perguntando é como serão essas roupas. O que se espera é que elas, no mínimo, tenham as mesmas características básicas dos looks usados por Miley; ou seja, um pouquinho do estilo Miley Cyrus poderá ser visto na coleção.

A intérprete sempre sorridente de Hannah Montana tem um visual bem moderno e divertido, o qual representa sua personalidade. Para o dia a dia, a adolescente aposta em cores, brilho e muita estampa. As calças skinny, aquelas bem apertadinhas, e vestidos com botas são alguns dos itens preferidos pela atriz.

Looks casuais da atriz Miley Cyrus. Foto:Divulgação

Looks casuais da atriz Miley Cyrus.



Às vezes aparecendo com um visual mais parecido com o da personagem Hannah, Cyrus adota a linha rock ao se vestir com calças pretas, blusas e acessórios com tachas.

Como adotar um look parecido com o da personagem Hannah Montana.. Foto:Divulgação

Como adotar um look parecido com o da personagem Hannah Montana



Os vestidinhos mais hippies, ou folks, larguinhos com estampas florais, franzidos e ares mais românticos também estão entre os favoritos da cantora. Combinados com botas de camurça, acessórios com franjas e batas, eles são ótimos para arrasar em passeios nos finais de semana com as amigas!

Miley Cyrus é adepta também de um visual mais folk.. Foto:Divulgação

Miley Cyrus é adepta também de um visual mais folk..



Para os eventos mais formais que a Miley tem participado, seu guarda-roupa mantém a elegância e o bom gosto. Apostando em vestidos da moda, hora com paetês e tecidos brilhantes, hora mais formais, a musa teen sempre arrasa no tapete vermelho com produções atuais que ressaltam sua beleza e combinam com a pouca idade que tem.

Vestidos com paetês são os preferidos de Miley Cyrus para ocasiões formais.. Foto:Divulgação

Vestidos com paetês são os preferidos de Miley Cyrus para ocasiões formais..



Para quem quiser seguir o estilo da popstar, dê uma olhada nas fotos e tente adequar os looks de Miley para a sua idade, estilo e preferências; pois mesmo sendo uma ótima fonte de inspiração, é importante que sua roupa esteja de acordo com o seu estilo de vida; e como a cantora faz uma moda bastante diversificada dá para adaptar suas produções para as fãs de diferentes gostos. Inspire-se nessa mega star adolescente e faça sucesso com a sua turma!

Sempre sorridente, Miley Cyrus, expressa sua personalidade com roupas divertidas.. Foto:Divulgação
Sempre sorridente, Miley Cyrus, expressa sua personalidade com roupas divertidas..
Estilo versátil de Miley Cyrus é fonte de inspiração para jovens com diferentes personalidades.. Foto:Divulgação
Estilo versátil de Miley Cyrus é fonte de inspiração para jovens com diferentes personalidades..

Um comentário: