Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Matéria da ''Super'' Miley Cyrus na atrevida(parte 5)

Hannah Montana - O Filme

Nós já assistimos!

A vida de Miley Stewart não é das mais simples, mas, desta vez, nem ela conseguiu aguentar tanta pressão para manter seu segredo. Pisar na bola com Lily, sua melhor amiga, e sair no tapa com Tyra Banks, por causa de um sapato, são apenas dois exemplos das besteiras que ela acaba fazendo quando o mundo de Hannah Montana começa a ser mais importante que a sua vida pessoal. É nesse momento conturbado de sua personagem que Miley Cyrus estreia no cinema, como atriz, em Hannah Montana - O Filme, uma história emocionante e cheia de música country. É filme para fã nenhuma botar defeito (e deve estrear no Brasil em 12 de junho)!

Papai Robby Stewart sempre diz que se Miley (Stewart) se cansar de ser famosa, eles voltam para casa, rapidinho. Casa para eles significa uma fazenda gigantesca no Tennessee, para onde Miley sempre gosta de viajar. E é para lá que vai sua personagem, quando precisa reencontrar suas raízes. Mas ela encontra muito mais que isso. Mesmo assim, nada a impede de viajar levando muitas e muitas malas cor-de-rosa, cheias de apetrechos com a cara de Hannah Montana. Afinal de contas, não é um "spa familiar" que vai fazê-la mudar seu estilo de vida, né?

Quase isso, afinal Miley Stewart, acima de tudo, precisa aprender a equilibrar sua vida, novamente. E fazer isso em sua cidade natal pode ser um pouco mais complicado, pois, nesse lugar, ela pode ser o centro das atenções. Especialmente quando canta, mesmo sem vestir a peruca de Hannah Montana, uma das melhores cenas do filme mostra Miley subindo ao palco para cantar Hoedown Throwdown, uma música country cheia de ritmo, e faz todo mundo ficar com vontade de levantar da cadeira e dançar. Antes dela, sua BFF Taylor Swift, que faz uma ponta no filme, canta a música fofíssima Crazier.

Enquanto tenta retomar suas origens, Miley se apaixona por Travis (o gatíssimo Lucas Till) e, justamente por isso, o final do filme se revela uma surpresa. Mas não vamos contar pra você, claro! Podemos adiantar que rola beijo!

O mais importante é que Miley Cyrus acabou de dar o seu primeiro passo para conquistar, também, o mundo do cinema. Nem o céu é o limite para essa garota!



Nenhum comentário:

Postar um comentário