Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Miley Cyrus lançou disco “adulto”


Apesar da pouca idade, Miley Cyrus, 16 anos, intérprete da personagem Hannah Montana, em seriado homônimo, mostra que está crescendo e amadurecendo. Na penúltima semana de julho a garota lançou seu mais recente disco “Breakout”: “É adulto. Escrevi todas as músicas, exceto duas”, declarou Cyrus.

“Breakout” foi lançado na terça-feira, dia 22 de julho do ano passado, e tem tudo para chegar às paradas norte-americanas. A jovem protagonizou a 16ª turnê mais bem-sucedida de 2007, vendendo 36 milhões de dólares em ingressos.

Para a revista “Billboard”, Miley declarou: “Compor é o que eu realmente quero fazer da vida para sempre”, e ainda completou: “Espero que este disco mostre que, mais do que tudo, sou uma compositora”.

A cantora e atriz mostra que tem visão de futuro, já que artistas adolescentes costumam ter vida curta no cenário artístico. Gary Bonguivanni, editor-chefe da revista Pollstar, comenta o assunto: “É muito difícil quando seu público é pré-adolescente porque, quando essas crianças crescem, o que antes era considerado legal se torna motivo de vergonha e eles não admitem que eram fãs dois ou três anos antes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário