Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Miley Cyrus: "Eu não sou poser, eu curto Iron Maiden"


E a popstar adolescente de 16 anos Miley Cyrus (da série Hannah Montana) postou um video para todos os seus fãs onde ela clama que ela não é "uma poser" pois foi recentemente fotografada usando camisetas do IRON MAIDEN.

Ela diz no video, que pode ser visto abaixo no link abaixo, "tenho certeza que vocês me viram usando uma camiseta do Iron Maiden ultimamente e eu sei que tem algumas pessoas dizendo 'Oh, ela é uma poser', e 'a única razão dela usar camiseta do Iron Maiden é porque ela quer ser uma rockstar'... então, as músicas 'Run To The Hills, 'Fear of the Dark', 'Running Free', são todas ótimas canções, podem checar. Então obrigada a todos. Eu realmente curto Iron Maiden".

Link para poder ver o vídeo da Miley:

http://www.youtube.com/watch?v=JuTCPJf6Mh8

Um comentário:

  1. Iron Maiden é uma banda muito legal não vejo o porque de tanta discriminação. >:(

    ResponderExcluir