Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hannah Montana imagens!!!

Eu irei tentar criar um blog só com imagens da Hannah e da Miley!!!
Caso eu não consiga eu colocarei as fotos delas aqui mesmo.Tenho várias fotos delas,e uma mais bonita que a outra!!!Se alguém quiser que eu mande uma imagem ou outra coisa da Hannah tipo os cds,os links para baixar episódios,etc,meu e-mail é o seguinte:
nana_macedo1998@yahoo.com.br

Me mandem um e-mail com o pedido,seu nome e seu e-mail,que o mais rápido possível eu tentarei mandar um e-mail com o que você solicitou!!!Mesmo que eu não tenha alguma coisa de determinado assunto me deem o prazo de 5 dias,se eu não mandar nesses 5 dias podem me cobrar,que eu tento achar,eu farei de tudo,mas conseguirei achar sua imagem episódio ou fofoca.
bjs!!!
naiara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário