Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Miley Cyrus admite ter tido um relacionamento com Nick Jonas


Depois de muito tempo em segredo, a atriz e cantora Miley Cyrus, 15 anos, abriu seu coração e contou à revista americana “Seventeen” sobre o relacionamento que teve com Nick Jonas, 15 anos, integrante da banda Jonas Brothers. O casal sempre desmentiu que fossem namorados e costumavam dizer que eram “apenas bons amigos”.

“Nós nos amávamos. Ainda nos amamos, mas estávamos apaixonados. Por dois anos ele era meu praticamente o ano todo”, falou a atriz do seriado “Hannah Montana” sobre a relação. O namoro chegou ao fim em 2007: “Chorei por um mês inteiro. Estava tão triste”, contou ela sobre o término.

De acordo com a revista “People”, Nick está namorando atualmente com Selena Gomez, tida como rival de Miley. Apesar disso, a estrela da Disney não descarta uma possível reconciliação: “Talvez ele seja meu melhor amigo para sempre ou talvez a gente acabe se casando”. Recuperada ela diz: “Depois do rompimento, eu conheci muitos caras legais, mas percebi que gosto de ser a garota que ninguém pode ter”.

Um comentário: