Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Matéria da ''Super'' Miley Cyrus na atrevida(parte 3)

O que dizem dela?

Lá em Los Angeles, conversamos com o pai e os colegas de elenco da Miley. Olha só o que eles pensam sobre ela!


"Ela tem um estilo tão particular e forte, que ninguém conseguiria nem chegar perto. Como todas as pessoas, ela é única, mas faz questão de expandir esse estilo o máximo que pode. Tenha certeza de que ela conhece suas barreiras. Sabe aonde quer chegar. E, por causa desse filme, ela conhece muito bem o lugar de onde veio. Isso garante muita segurança no caminho dela."
Billy Ray Cyrus, pai

"Ela fica brava comigo, quando dou umas broncas nela, quando não está muito focada no trabalho. Ela fica entediada, e, por isso, sempre quer brincar ou inventar alguma coisa nova pra fazer, mas quando acho que está ficando demais, simplesmente paro de interagir e fico sério."
Jason Earles,
colega de elenco no filme e na série


"A vida dela é muito atarefada e agitada e, de certo modo, ela leva tudo numa boa, especialmente quando se trata dos paparazzi e de toda a invasão de privacidade que sofre constantemente. Além disso, é extremamente doce e gentil. Fiquei nervoso no começo, mas Miley torna tudo mais fácil, ela não deixa ninguém pensar nela como 'uma pessoa famosa'. Então, fiquei bastante confortável para fazer o que o filme pedia e atuar da melhor maneira possível. Não foi tão esquisito como achei que seria."
Lucas Till, colega de elenco no filme


"É fundamental ter uma amizade que possa te ajudar, tanto quanto seus pais, em certos momentos. Acho que é por isso que eu e Miley somos tão próximas, pois não há muita gente,por aí, em que ela possa confiar, especialmente por ter ficado tão famosa.magine se ela conhecesse alguém e dissesse: 'Oi, agora você vai ser minha melhor amiga e tem que guardar todos os meus segredos!' Isso seria bem difícil para alguém que não está por perto há muito tempo, ou que vive outra realidade."
Emily Osment, BFF







Nenhum comentário:

Postar um comentário