Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 5 de julho de 2009

Matéria da "Super" Miley Cyrus na Atrevida(parte 2)

Meninos

Miley (Stewart) tem dificuldades de ter uma vida romântica, no filme. Você acredita que um lado ruim de ser famosa é poder conciliar fama e relacionamentos?
Pode ser difícil, sim, mas tudo depende de como você encara a situação. No filme, zoamos dos paparazzi para mostrarmos como, no fundo, eles são engraçados e bobos. Entretanto, tudo isso é bem sério e importante, mas nada impede um relacionamento de verdade. O importante é encontrar alguém que se encaixe bem na sua vida. Meu namorado (o modelo Justin Gaston) é um desses. Estamos juntos há 10 meses, e nunca tivemos problemas assim. Essa coisa toda pode ser um porre, mas temos que seguir em frente.
"Os meninos são idiotas, e eu acho bom tomar cuidado com todo mundo que a gente conhece."

Mas, depois, Miley descola um namorado gato, no filme. Falando nisso, que conselhos sobre meninos você daria para as adolescentes?
Acho que ficar atenta, tomar cuidado. Esse seria meu melhor conselho para qualquer pessoa.
Por quê?
Os meninos são idiotas e eu acho bom tomar cuidado com todo mundo que a gente conhece. Ser cautelosa e estar segura é importante. Vejo tantas meninas de cabeça baixa mas acho que a melhor coisa de ser mulher é ter a capacidade de ser segura.
Como as garotas devem tratar os "idiotas"?
Eu adoraria dizer: "Seja idiota com ele também." (risos) Mas sei que esse não é o jeito certo de agir. Como adolescente, eu diria: "Dá um chute nele e saia correndo." Mas acho que o melhor a fazer é devolver as idiotices com um sorriso e passar a ser mais cuidadosa, não apenas com os garotos, mas com todo mundo.
E como você encara seus fãs do sexo oposto? Afinal de contas, você está, cada vez mais, se tornando uma mulher belíssima, e eles sabem disso...
Não penso muito nisso, mas acho legal. De uma coisa tenho certeza: meu namorado precisa ficar bem esperto nesse aspecto (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário