Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Miley Cyrus quer que Twitter seja 'banido do universo'

Estrela teen falou sobre microblog em entrevista

Miley Cyrus não quer mesmo saber de Twitter. A estrela teen, que foi eleita a pior influência para os adolescentes, diz que o microblog é perigoso porque pode fazer com que as pessoas fiquem viciadas. Em entrevista ao programa B69 Morning Show, ela ainda revela que acredita que o site favoreça a invasão de privacidade e que gostaria que ele fosse "banido do universo".

Miley era uma das mais assíduas usuárias do Twitter e tinha mais de dois milhões de seguidores até decidir sair da comunidade social, supostamente, por causa do namorado ciumento.

Trailer do novo filme de Miley Cyrus mostra beijo em suposto namorado

A cantora contracena com Liam Hemsworth em 'The Last Song'


No trailer do novo filme de Miley Cyrus, "The Last Song", a cantora aparece beijando Liam Hemsworth, com quem teria iniciado um namoro durante as gravações e por quem teria fechado sua página no Twitter. No filme, ela vive um amor de verão com o personagem do ator australiano.

Miley Cyrus desdenha da febre 'Crepúsculo': 'Nunca assisti'


Popstar teen americana diz que não gosta de filmes sobre vampiros

A cantora adolescente americana Miley Cyrus mostrou indiferença quanto a febre em torno da saga vampira "Crepúsculo".

Em entrevista a um programa de rádio dos Estados Unidos, Miley contou que não sabe nada sobre a história, que faze garotas do mundo inteiro suspirarem por Robert Pattinson e Taylor Lautner.

"Eu nunca vi e nem vou ver", garantiu a atriz durante um programa de rádio de Cleveland. "Eu não acredito nisso. Não gosto de vampiros".

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Passado condena: namorado de Miley Cyrus já posou para revista pornô gay(matéria velha)


Justin Gaston disse querer ser famoso para a 'Electric Youth!'

Acostumado a ser alvo da imprensa de fofocas após se tornar namorado da cantora Miley Cyrus, o modelo Justin Gaston tem um passado nada glamouroso.

Em foto divulgada pelo site Perez Hilton nesta quinta-feira, 5, Justin aparece na capa da revista pornográfica gay "Eletric Youth!" usando apenas uma cueca vermelha.

Ao lado da foto, uma frase dita pelo modelo. "Quero ser famoso um dia!". Pela quantidade de paparazzi que seguem o jovem hoje, parece que ele conseguiu o objetivo.

Miley Cyrus canta com fã mirim em show beneficente


A cantora dedicou música para fã que faz tratamento contra câncer

Miley Cyrus teve uma companhia especial no palco nodomingo, 25 de outubro . A cantora cantou com uma fã mirim em show beneficente dedicado a instituição City of Hope, que faz pesquisas contra o câncer.


Segundo site da revista "People", além de se apresentar no show do fim de semana, Miley doará U$ 1 para cada ingresso vendido da sua nova turnê. Em 2008, ela arrecadou mais de U$ 2 milhões para a instituição.


Me desculpem,a matéria é passada,mas tô sem notícias!!!!

LEMBRANDO!!!!(ESSA É MATÉRIA VELHA,PORÉM É SÓ PARA RELEMBRAR)

Miley Cyrus pede para conhecer integrantes do Radiohead, e banda diz não

Cantora conta que esnobada aconteceu durante a premiação do Grammy

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Miley Cyrus está chateada com o Radiohead

A cantora Miley Cyrus contou, durante uma entrevista a um programa de rádio, que foi esnobada pelo grupo de rock Radiohead, de quem é superfã. Segundo Miley, a saia justa aconteceu na premiação do Grammy, no último dia 8.

"Adoro eles", comentou durante a entrevista. "São pessoas que eu realmente gostaria de conhecer. São meus deuses do rock", continuou Miley. "Pedi para o meu empresário, então, que falasse com eles. Mas disseram que não queriam me conhecer", disse a estrela teen. Miley também disse que vai contar para todo mundo sobre sua decepção com a arrogância do grupo.

Miley Cyrus esnoba Jay-Z: 'Eu não ouço música pop'

Cantora diz que 'Party in the USA', seu novo sucesso, não é seu tipo de música

Apesar de o mais novo sucesso de Miley Cyrus, "Party in the USA", falar de uma música de Jay-Z, a cantora revelou em entrevista à revista "US Weekly" que jamais ouviu uma música do rapper. E ainda por cima esnobou a música pop!

"Eu nunca ouvi uma música dele. Não tenho o hábito de ouvir música pop", disse ela.

Apesar de constar como uma das compositoras do sucesso, Miley contou que não fez a letra. "Sinceramente, eu só escolhi esta música porque precisava de algo para usar com a divulgação de minha linha de roupas. Nem esperava que ela fosse fazer tanto sucesso. Nem é meu tipo de música”.


O que será que Miley ouve então? Bach? Bom, vale lembrar que Miley disse adorar Radiohead.


Miley Cyrus diz ter queda por Penn Badgley, de ‘Gossip Girl’

Ator é namorado de Blake Lively

Miley Cyrus revelou em uma entrevista ao programa Sweet!Radio que tem uma queda por Penn Badgley. A estrela teen diz que está obcecada pelo rapaz depois que assistiu ao filme “The Stepfather”. Miley só se esqueceu de uma coisa: Penn é comprometido! Ele namora com Blake Lively, com quem contracena em “Gossip Girl”.

'Eu realmente não sou boa para namorar', diz Miley Cyrus


Cantora diz a revista alemã que está sem tempo para um relacionamento sério

Em entrevista à revista alemã TV Digital, Miley Cyrus mostrou um certo desânimo quando o assunto é relacionamento. "Eu realmente não sou boa para namorar. Alguém sempre sai com o coração machucado. Eu sei o quanto doi um coração partido e não faria isso para ninguém", disse ela.

A cantora ressaltou que ser famosa atrapalha nessas horas. "É frustrante. Toda vez que quero ficar sozinha com um garoto, têm paparazzi nos seguindo", desabafou. "Às vezes, gostaria de usar uma peruca como a da Hanna Montana. Com certeza eu teria mais vida privada.